sábado, 29 de dezembro de 2012

TAKE ME HOME - CAPITULO 20


LOUIS  P.O.V.'S---------------------------
Depois de tomar café com os meninos e a Nath , fomos todos  la pra varanda ficar conversando  , harry quiz entra na piscina  e pegou o zayn e jogou ele taambem kkkkkkkk coitadiinho ele nao sabe nadar kkkkk.
louis: kkk naaaaaaaaaaao  ele nao sabe nadar .
nath ; kk harry idiota nao faz isso .
harry: ja foii kkkkkkk
zayn : ain seu  filho da puta , se sabe muito bem q eu nao sei nadar  .
liam : ook pessoal vou ai salvar o dj malik kkkkkkkk.

LIAM P.O.V.'S--------------------------------------
Entao o harry jogou o  malik na piscina e eu estou indo salvar ele kkkkkkk

liam: harry imprestável  vc joga o menino e nem salva ele kkk coitado .
harry: desculpa dj malik kkkkkkk
zayn: ta boom cara mas nao é a primeira vez q vc faz isso .
liam : kkk nath vem ficar com dj malik aqui kkk
nath ; estou indo  kkkkk
zayn :parem de rir de miim poxa . kkkk

ZAYN P.O.V'S ---------------------------

Entao a nath tirou a blusa e short todos ficaram olhando pra ela e loggo fiz  um barulho coma boca.
zayn: haahaha , perderam alguma coisa .
meninos : n-n-nada  nao .
entao a nath pulou na piscina e me abraçou. 
Nath: zaza vc vai ter q aprender a nadar kkk assim nao dá .
zayn: para amor kkkk.
depois de alguns minutos  escultamos a porta se abrir.

louis: o casalzinho chegou kkkk
liam : huuuuuuuuuum.
hharry: eita ontem teve kkkkkkkkkkkkkkkk
zayn: nossa em geente kkkkkkkkkk
nath: bestas kk deixem eles kkk

SEUNOME P.O.V.'S --------------------
Depois de tomar cafe com o niall , fomos pra casa dos meninos , chegamos la  nao tinha ninguem na sala  , nem na cozinha , encontramos eles na varanda  quase todos  na piscina  e o louis deitado  no sofa que havia la.

voce; ola geente.
niall ; eai geente .
zayn : VAS HAPPPENIN ?????kk
nath : Ola amiiga , oi niall (:
louis : ola casal q nao param em casa kkkk
harry : a noite foi quente nee kkkkkkkkkkk
liam : ola  (: , kk harry pare ja kkkk
voce: harry vc é beesta .kkkk
Niall: entao geente , HJ É VESPERA DE NATAL  VAMOS FAZER  UMA CEIA BEM DIVERTIIDA?
TODOS: SIM .
VOCE:OK VAMOS COMPRA AS COISAS .
 ENTAO EU E O NIALL FOMOS COMPRAR .

Nenhum comentário:

Postar um comentário