terça-feira, 25 de dezembro de 2012

TAKE ME HOME - CAPITULO 19



SEUNOME  P.O.V.'S------------------------


                                      Acordei  e vi no relógio que  era 10 :30  a.m  olhei pro lado e vi o Niall ainda dormindo ,parece um anjo  dei um beijo na testa dele e acariciei seus cabelos loiros  , a noite de ontem foi otima , eu amo o Niall e me sinto muito feliz com ele  .Eele é perfeito pra mim me completa .


                                      NIALL P.O.V.'S----------------

                                         Acordei  com minha princesa  acariciando meus cabelos , eu adoro quando ela faz issso , é tãao bom , a noite ontem foi otiima  , eu amo a (seunome)ela me deixa feliz (:.
                                                 
                                                     Voce:Boom dia meu príncipe .
                                                     Niall: boom dia minha princesa
                                                      Voce: vamos tomar cafe  !!
                                                     Niall:vamos  , mas primeiro quero  tomar banho com voce .
                          Entao levantei peguei ela no colo e levei ela para o banheiro , depois de tomarmos banho  e conversa  saímos  e fomos nos vestir ela estava liinda  vestida assim :


depois de babar um pouco  kk  saimos  e fomos  para o starbucks  .



NATH P.O.V.'S ------------------------------------

Acordei e o zayn nem estava mais na cama fui no banheiro  fiz minha higiene   vestir esssa roupa e depois desci.
Cheguei na  cozinha zayn estava de cueca box  tomando cafe  com , harry liam e o louis (:
Zayn:bom dia miinha princesa (selinho)
louis ,harry ,liam: bom dia (:
voce: bom dia meninos (:.
então sentei e tomei meu cafe com eles ficamoos conversando foi otimo(: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário