sábado, 1 de dezembro de 2012

TAKE ME HOME - CAPITULO 18

                                        PARTE HOOT


NIALL P.O.V'S -----------------------------------------
Depois  de  15 minutos  chegamos na casa da' seuapelido ' não tinha ninguem então entramos e eu sentei  no sofá . ea (seunome) foi na cozinha pegar algo pra nós .depois de comermos  , ficamos agarradinhos  no sofá , então eu levantei e disse :
niall: vamos pro seu quarto  amor.
Ela  sorrriu   e dissse:
voce: vamos  siim . 

 então eu peguei ela no colo  e subimos .chegando no quarto dela eu fechei aporta  e coloquei ela  na cama  E comecei a beija -la  eu tirei minha blusa  e ela me ajudou , depois  fui tirando a blusa dela  dando varios  chupoes  no pescoço , ela tirou a minha calça  ao ver  a minha cueca sobrecarregada  riu , e só por issso comecei  a morde ela  tirando seu sutiã e sua calça , ainda beijando ela  comecei a passar meus dedos de leve sobre  sua intimidade por cima de sua calcinha   ela se retorcia, comecei a rir  , depois fui beijando sua barriga  ate tirar sua calcinha  com a boca   subir novamente beijando ela ate que penetrei  começamos a gemer  alto  ela gemia meu nome alto , issso  me dava prazer  comecei a morde seus labios  ela me arranhava  isso era bem provocativo então  eu penetrava mais forte , e ela  gemia mais alto  conforme meus movimentos .
niall: to te machucando eu dissse ofegantemente 
voce; não  dissse ofegantemente taaambem 
depois  de tanto tempo naquela posição  ela  sentou em meu membro e começou a cavalgar nele com minha ajuda  eu comecei a acareciar sua intimidade   ela gemia  , aquilo me dava prazer eu gemia  o nome  dela  mais alto  aquilo era muito bom  depois de tanto tempo trocamos deposição  subir emcima dela e penetrei  ela fazia uma cara muito  linda   e gemia ficamos naquela posição  mais ou menos  20 minutos  , depois de 1 hora  de prazer  ela chegou ao orgasmos e depois  eu taaambem  ,deitei do lado dela  e ficamos  abraçadinhos 

NIALL ; EU TE AMO E QUERO VOCE COMIGO SEMPRE.
VOCE: EU TE AMO MAIS , CLARO  EU FAREI DE TUDO SÓ PRA FICAR COM VOCE PRA SEMPRE  (NOS BEIJAMOS  E DEPOIS DORMIMOS ).





Nenhum comentário:

Postar um comentário