sábado, 1 de dezembro de 2012

TAKE ME HOME - CAPITULO 17



NIALL P.O.V'S --------------
A (seunome)  entrou  na cozinha toda estressada , estranhei  ela não é asssim então decidir pergunta o que tinha aconteciido .
niall: que foi amor?
voce: é.... é ...... nada  não aconteceu nada só liguei pro meu irmão ele ta vindo pra cá ok !!
niall: ta bom  então  .

Então  ficamos na  cozinha fazendo o almoço  , ate que depois de  20 minutos  a campainha toca .
voce: pode deixa deve ser meu irmão .
então a seunome  foi abri aporta .

voce: Oiie maninho .
Douglas : oie demi  sua louca que não tem mais casa . kkkk
voce: neide entra aii .
niall: Eaai cunhadiinho .
douglas: eai  beleza.?
niall: claro  vem pra  cozinha estamos fazendo o almoço .
douglas: claro. oie nath , zayn, louis, harry e liam 
todos : ola  (:
SEUNOME P.O.V'S --------------------------------
MEU IRMÃO CHEGOU QUE LEGAL .nos ficamos la na cozinha conversaando ,e eu e  o niall  fazendo  o almoço  depois que terminamos cham amso  os meninos  pra allmoçar :
voce: geeeeeeeeeeeente vem  .
então todos foram pra cozinha  almoçamos  e ficamso conversaando , mas o harry so ficava me olhando  eu deetesto que as pesssoa me olhem de mais :@:@ oque esta aconteceendo  com esss e menino !? .
depois  fomos pra perto da piscina  ficamos la conversando.
douglas : maninha agora preciso ir embora vou te que sair .vc vai embora , hj  ?
voce: sim  , mas  só  mais tarde ta .
douglas talvez eu não durma em casa .
voce : tudo bem .
douglas : cuide -se ok , tshau meninos  ate mais valew pelo almoço .
todos tshauu.

então fui leva ele ate a porta .
douglas: cuidado se for levar o niall la pra casa , use camisinha u.u 
voce: para neide  louca  kk
douglas: que historia é esssa de cunhadinho ?issso mesmo  que to pensando kkk
voce: éee !! u.u
douglas :parabens   kk mas agora preciso ir beijo .
então ele e nós ficamos la na piscina conversando , e cantando mas o harry estava muito estranho .eu preciso resolver essa situação  então fiz um sinal  coma  cabeça pra ele ir la pra dentro , ele foi  e depois eu fui .
voce: ain amor vou ali pegar meu celular  ok .
niall : ok 

então eu  entrei  ele não estava na sala então eu subir  , ele  tava la no meu quarto .
harry: oque foi ?
voce: olha eu sei que o olho é seu mas para de me encarar tem algum problema comigo?
harry: teem !!
voce: oque então me fala .
harry : é que vc me deixa com desejos .
voce: harry , vamos para  issso é só uma ilusão vamos ser amigos  sem esssa .
harry : pode ser ilusão mesmo da minha cabeça .é melhor ser seu amigo por que  voce  é namorada do meu amigo  e não quero magoar ele .
voce: ok  então cachinhos.
nos abraçamos e voltamos pra piscina .
ficamos laa  ate umas  21 horas   e entramos.
niall; amor  vc ja vai ? 
voce : vou amor  quer ir comigo ?
niall: quero !!
voce: ok .nath vamos  !!
zayn : deixa ela vai ficar aqui u.u
voce: o então beijos amanhã talvez agente não volte kkkk
niall: poise  u.u
então coloquei minhas coisas no carro e fomos pra minha casa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário